24.7.09

Projeto abre 60 vagas para pessoas com deficiência no Rio

Oportunidades são para bairros da capital e cidades do interior do Estado

Rio - Cerca de 60 vagas estão abertas para profissionais com deficiência no Rio de Janeiro. As oportunidades de trabalho estarão direcionadas para bairros como Duque de Caxias, Cidade Nova, São Gongalo e Botafogo, entre outros . Também há vagas para as cidades de Angra dos Reis, Búzios, Maricá, Arraial do Cabo, Campo dos Goytacazes e Barra do Piraí. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site da empresa, pelo endereço http://www.projetorh.com.br/curriculo.php ou enviar o currículo para o e-mail pcd@projetorh.com.br.

Todas as vagas são para atendimento ao público em instituições financeiras da cidade. Os profissionais interessados na seleção devem ter concluído o 2º grau e precisarão apresentar laudo médico que ateste a deficiência para apresentação à empresa contratante. Todos os selecionados participarão de entrevista pessoal em uma consultoria representante da Projeto RH na região.

Os profissionais selecionados passarão por entrevista pessoal com consultoras da Projeto RH. Os contratados terão treinamento “on the job” e direito a todos os benefícios de uma grande empresa, como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida, além de amplas possibilidades de carreira.

A empresa é especializada em recrutamento e seleção de profissionais PCD’s em todo o Brasil e possui banco de talentos com mais de 21 mil candidatos cadastrados. O processo de recrutamento e seleção de PCD’s visa a compatibilidade entre as atribuições solicitadas para a vaga e o perfil do PCD, relacionando o que o profissional deverá desenvolver no dia-a-dia à capacidade de execução.

A Projeto RH tem sede em São Paulo e conta com parceiros em 20 Estados brasileiros. Entre os principais serviços oferecidos, destacam-se o recrutamento e seleção, hunting de profissionais e mapeamento de mercado, além de ações de desenvolvimento pessoal.

Nenhum comentário: