23.10.10

GRUPO GIRASSOL de Solidariedade

O Grupo Girassol de Solidariedade é uma Associação privada e sem fins lucrativos, criado em 2005 como um grupo solidário de ajuda, tendo como princípio a defesa de um modelo associativo sem privilégios, não vinculado a qualquer partido político ou organização religiosa, sem distinção de raça, etnia, religião, ou qualquer outra forma de discriminação, reunindo amigos voluntários de toda a parte do mundo.

O Grupo tem como finalidade, atender e divulgar ao máximo as necessidades das Instituições carentes, promovendo atividades de caráter social, cultural e de saúde, arrecadando alimentos e outros para doação à outras Instituições carentes, formando campanhas de solidariedade e fraternidade, partindo sempre do princípio básico de que, qualquer ato de Amor, por menor que seja, é um trabalho pela paz.

Todas as campanhas exercidas pelo Grupo Girassol, são autorizadas pelos responsáveis das Instituições, com respeito e transparência. As fotos das campanhas apresentadas, são uma prestação de contas das doações repassadas, sempre com a colaboração direta de todos os amigos voluntários, pois, a amizade é como o girassol, singelo e sempre voltado para o RENASCIMENTO, a luz, a alegria dos seres vivos, enfim o Sol. Luz que irradia o amor do Pai que o criou para aquecer nossas vidas, a dos animais e plantas.

Link: http://www.grupogirassol.org/

Nenhum comentário: