2.9.11

Inscrições para os cursos Música e Criatividade (MG)

A Fundação Clóvis Salgado abre inscrições para os cursos Música e Criatividade – Inserção da Arte na Sociedade (que acontece de 12 de setembro a 24 de novembro, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h30), e Carreiras Artísticas e Projetos Culturais (de 13 de setembro a 13 de dezembro, às terças-feiras, das 17h30 às 19h), ambos na Sala de Vídeo do Palácio das Artes.

O curso Música e Criatividade – Inserção da Arte na Sociedade, que está em sua terceira edição, será ministrado por Andersen Viana e tem participação de profissionais convidados de várias áreas. As inscrições podem ser feitas até 02 de setembro.

O curso Carreiras Artísticas e Projetos Culturais será ministrado por José Márcio Barros e as inscrições podem ser feitas até o dia 06 de setembro.

Os interessados em participar devem enviar nome completo, telefone, e-mail e breve currículo de, no máximo, 200 caracteres para o e-mail extensao@fcs.mg.gov.br.

Os participantes selecionados deverão doar um livro, conforme títulos listados na Livraria Usina das Letras, no Palácio das Artes.

Nenhum comentário: