18.1.12

Férias Culturais tem oficinas gratuitas

O projeto Férias Culturais, desenvolvido pela Secretaria de Cultura de Maringá, vai oferecer neste ano oficinas gratuitas de circo, teatro e dança para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos. As atividades serão promovidas todas as segundas, terças e quartas-feiras, das 14 às 18 horas, em lonas montadas no Jardim Alvorada (em frente ao Centro Comunitário) e no distrito de Iguatemi (na praça da Igreja Matriz).

A ação, coordenada pela companhia Sou Arte, de Campo Mourão, prossegue até o próximo dia 25. Para participar basta se inscrever nos locais das oficinas.

As crianças e os adolescentes que concluírem as oficinas serão convidados a fazer uma apresentação para a comunidade no dia 24 de janeiro, nos dois locais das atividades. Eles também vão fazer uma participação especial no projeto “Convite à Dança” do dia 25 de janeiro, no Teatro Barracão.

A secretária de Cultura, Flor Duarte, convida a comunidade a participar. “Todos os anos nos organizamos para oferecer atividades gratuitas para crianças e adolescentes no período de férias escolares. As oficinas deste ano serão mais uma opção de ação cultural em benefício da população de Maringá”, finaliza.

Maringá.

Nenhum comentário: