26.3.12

10 vagas para Curso Técnico em Artes Circenses - RJ -- Últimos dias de inscrição

As inscrições estarão abertas na Secretaria Escolar da Escola Nacional de Circo, Comissão de Avaliação do processo seletivo do Curso Técnico em Artes Circenses, situada na Avenida Francisco Bicalho, sem número, Pátio Externo da Estação de Barão de Mauá, Escola Nacional de Circo, bairro Santo Cristo, cidade do Rio de
Janeiro, UF: RJ, CEP: 20220-310 de 2ª a 6ª feira no horário de 9h às 12h e de 13h às 16h, no período de 09 de fevereiro de 2012 à 30 de março de 2012, ou por Correios, em envelope lacrado.


São oferecidas 10 vagas, a serem preenchidas no segundo semestre deste ano, no turno da tarde, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 14 anos completos ou a serem completados até 31 de julho de 2012. Também é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio até o ato da matrícula na ENC.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, classificatórias e eliminatórias, de 23 a 30 de abril. Os candidatos serão avaliados por suas aptidões físicas e habilidades circenses e artísticas. Na segunda etapa, haverá também dinâmica de grupo e avaliação das habilidades comunicativas.

A comissão de seleção será composta por professores e técnicos da Escola. Os interessados podem se inscrever diretamente na Secretaria da Escola Nacional de Circo, no Rio de Janeiro, ou pelos Correios.

Editais Funarte

Nenhum comentário: