23.9.12

Funjope está com inscrições abertas para workshop de dança

O professor e coreografo Carlos Fontinelle, que integra a Caio Nunes Cia de Dança, do Rio de Janeiro, vai ministrar aula para o público pessoense interessado em conhecer os conceitos contemporâneos da área. As inscrições para o Workshop já estão abertas. A iniciativa está dentro da programação do projeto Vértice de setembro, realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Para garantir suas inscrições
, os interessados em participar do Workshop de Dança Contemporânea devem encaminhar e-mail para costager@ig.com.br, contendo seu nome completo. No espaço de “assunto”, o autor deve identificar “workshop/ inscrição”. Ao todo estão sendo oferecidas 20 vagas.

Os 20 inscritos no workshop
assistirão aula no dia 29 de setembro, no Teatro Santa Roza, das 9h às 11h30. As vagas são voltadas ao público em geral.

As aulas – o workshop será gratuito, com abordagem prático-teórica. O conteúdo ensinado por Carlos Fontinelle envolve conceitos contemporâneos da dança, assim como a multiplicidade das técnicas. Os alunos, portanto, terão a oportunidade de vivenciar exercícios de treinamento, pequenas explorações cinéticas e sinestésicas, além de criação de sequências de movimento.

Vértice de setembro –
o projeto, que é uma mostra permanente de teatro, circo e dança, acontece mensalmente. A próxima programação é de 25 a 30 de setembro, com apresentação gratuita de espetáculos e um workshop. Na programação, estão grupos locais e nacionais.

PBAgora

Nenhum comentário: