8.10.12

Rock in Rio Card - venda começa dia 30/10

Um dos eventos mais esperados do Brasil começa a dar notícias sobre sua próxima edição, em 2013. No dia 30 de Outubro, o Rock in Rio começa a vender o Rock in Rio Card para o grande público.

Com este “cartão de crédito especial”, o usuário pode escolher qualquer dia do evento para participar, e assim garantir a sua ida meses antes da festa. Com esta facilidade, não é necessário entrar em filas para garantir seu ingresso. A venda dos ingressos separados, por data, começará apenas em abril do ano que vem.

Com um limite de 4 ingressos por cliente, qualquer um que acessar o site www.rockinrio.com.br pode participar. O Rock in Rio Card custará R$260 (inteira) e R$130 (meia), podendo ser comprado por cartão de crédito e débito, em até 4x. Clientes do banco Itaú terão 15% de desconto, Quem é cliente do Rock in Rio Club terá o mesmo desconto,e ainda por cima direito à pré-venda exclusiva, que acontecerá entre os dias 20 e 29 de outubro, através do site da Ingresso.com.

O Rock in Rio 2013 acontecerá nos dias 13,14,15,19,20 e 21 de Setembro, na Cidade dos Atletas, em Jacarepaguá. Entre as atrações já confirmadas, estão Sepultura + Tambour Du Bronx, além de Ivan Lins + George Benson.

Rio Temporada

Nenhum comentário: