18.5.12

Dreabe, apoio aos sonhos de todos

A rede Dreabe é focada na realização de sonhos, sejam eles projetos culturais ou desejos pessoais ou o que mais desejar.

Na apresentação de Djeison Moreira, iIdealizador da rede de realização de sonhos, "O Dreabe é uma rede social que reúne sonhos e conecta pessoas para possibilitar a ampla realização de sonhos. O nome “Dreabe” é a junção de duas palavras em inglês: “dream” e “be”, criamos assim uma nova palavra que significa: “Sonhos que Existem” pois acreditamos que a essência de um sonho, o propósito para qual ele existe, é ser realizado.

A rede foi lançado oficialmente (versão beta) no dia 30/11/2011 e nasceu com o propósito de oportunizar a realização de sonhos. Quando iniciamos o projeto pensamos que seria realmente incrível se existisse uma rede que unisse pessoas com seus sonhos e onde pudéssemos ver os sonhos das pessoas e ajudá-las a realizar. Como essa rede não existia decidimos criá-la, entendendo que para mudar o mundo, basta que tenhamos uma atitude positiva, e nada mais positivo do que ajudar pessoas a realizar seu sonhos!

O Dreabe não tem conexão política, religiosa ou com empresas. Não aceita discriminação racial, sexual ou qualquer outro tipo de preconceito. É totalmente gratuita e sempre será. É uma iniciativa particular de duas pessoas que decidiram mudar o mundo. Um sonho de cada vez." (Blog da Dreabre).

Os diferenciais da rede Dreabe para outras redes

- não há necessidade de postar vídeo, permitindo a participação daqueles que não sabem e/ou não têm recursos e ferramentas para desenvolver um
- o apoio ao sonho é direto, sem uso de serviços com taxas de uso (moip, paypal, etc.), que costumam encarecer em até 30% o valor original do sonho (projeto)

Blog da Dreabe: http://www.blog.dreabe.com/
Rede Dreabe: http://www.dreabe.com/

Nenhum comentário: