4.10.12

Workshop de teatro é oferecido gratuitamente em Lorena

Até o dia 16 de outubro estarão abertas na Casa Da Cultura de Lorena as inscrições para o Laboratório do ator.

As inscrições são para um workshop de teatro que é uma oportunidade para os apaixonados pela arte aprenderem um pouco mais do assunto.

O workshop vivencial sobre os fundamentos da interpretação terá seu primeiro encontro no sábado, dia 20, das 14h às 17h, na Casa Da Cultura, e faz parte do projeto “Oficinas Culturais Altino Bondesan”.

A intenção da atividade é o desenvolvimento humano, intelectual a percepção do mundo e de si mesmo por exercícios teatrais.

Em sete encontros, a carioca Julia Porto vai trabalhar exercícios de interpretação para atores iniciantes e não atores. Julia é atriz e cantora e participou dos musicais “A Noviça Rebelde” e “Um violinista no telhado” de Charles Moeller e Claudio Botelho.

“Qualquer um que quiser pode se inscrever, mas minha expectativa neste curso é chamar um público de pessoas que tenham talento e principalmente vontade de fazer teatro”, explica Julia.

Para participar, o interessado precisa ter mais de 16 anos, comparecer ou ligar na Casa da Cultura para fazer sua inscrição.

A Casa da Cultura fica na Rua Viscondessa de Castro Lima, número 10. Pelo telefone 3153 1510.

Nenhum comentário: